domingo, 18 de outubro de 2009

Susana Jordão em "Os Produtores"


Quem viu o musical "Os Produtores", onde Rita Pereira foi a protagonista, decerto que ouviu falar de Susana Jordão.Ela integrou o musical "Os Produtores" onde, para além de uma personagem secundária, era a substituta de Rita Pereira no papel de Ulla Blum, quando esta se encontrava ausente do espectaculo
Susana tem 20 anos de idade e é natural de Setúbal.
Começou a sua carreira ainda em criança entrando em festivais e concursos de canto, neste momento faz parte do elenco da novela da TVI " Morangos com Açucar - Vive o teu talento"

4 comentários:

Unknown disse...

Uma excelente actriz e com um futuro promissor!! Espero que mentenha o nível de qualidade e que continue a arrebatar a plateia!!

Unknown disse...

AJ

Sou o teu fã nº1, disso tenho a certeza absoluta; és uma grande cantora, disso não há dúvida, agora só espero que consigas brilhar também como actriz, mas disso também eu tenho a certeza que o irás conseguir, porque também é preciso arte, engenho e talento, e muita, muita sorte; mas diz-se que a sorte protege os audazes, e então está tudo dito.
Força Susana.

O teu fã nº 1
AJ

Anónimo disse...

Do Sado nasceu uma flor: és tu linda Susana.
Se soubesse quem são os teus pais agradecer-lhes-ia por tão perfeito conjunto.
És uma estrela em ascenção e uma pessoa muito talentosa e dedicada e o mérito é todo teu!
Para além disso já me disse um passarinho que és uma menina de ouro!!!
Parabéns

Anónimo disse...

eu é que sou a sua fã numero 1 sou sua prima